Data: 26/07/2021 Tags: Variedades | Curiosidades | Rainha | Elizabeth II | Grife | Pet

Rainha Elizabeth II lança linha de brinquedos e roupas para cachorros

Imagem da internet (divulgação)

De acordo com o Royal Collection Trust, site de vendas de produtos oficiais da realeza, as peças são enviadas para todo o mundo.

A Rainha Elizabeth II decidiu demonstrar o amor que tem pelos animais e lançou uma nova linha de produtos para cachorros. Entre os objetos estão travesseiros, petiscos, casacos, cobertores e alguns brinquedos de plástico para os pets.

Os objetos estão sendo vendidos pelo site oficial da Royal Collection Trust, destinado para a venda de lembranças da realeza britânica. O mais barato do site é um pacote de biscoitos para cachorro, custando 3,45 euros, cerca de R$ 20,00. Já o mais caro é um travesseiro especial para pets, feito de tartan, custando 95 euros, equivalentes a R$ 570,00.

Os produtos têm diferentes taxas e prazos para entregas no Reino Unido, na Europa, nos Estados Unidos e Canadá e para o resto do mundo. "Nós amamos escolher presentes magníficos para os seus amigos peludos, de potes dourados e charmosas bandanas até coleiras de couro gravadas. Temos até acessórios em tartan inspirados no Hunting Stewart Tartan (uniforme normalmente usado no Palácio de Holyrood), nossa seleção de itens com certeza vai fazer a alegria dos nossos companheiros caninos ao redor do mundo", diz a descrição da nova linha de produtos.
Imagem da internet (divulgação)

Pix terá medidas de segurança para coibir sequestros e roubos

O aumento de casos de sequestros relâmpago e de roubos relacionados ao Pix fez o Banco Central (BC) introduzir medidas de segurança no sistema instantâneo de pagamentos. As alterações divulgadas em 27/08 também afetam outras modalidades de pagamento eletrônico, como a Transferência Eletrônica Disponível (TED), cartões de débito e transferências entre contas de um mesmo banco.

Imagem da internet (divulgação)

Campanha "Vacina Sim" avança e foca em imunização total

A partir de 13/09, a campanha "Vacina Sim" entra em nova fase. O consórcio de veículos de imprensa, artistas, apresentadores e anônimos se unem para levar uma mensagem sobre a importância da imunização completa contra a covid, com duas doses e para toda a população.