Imagem da internet (divulgação)

Entenda a suspensão do jogo entre Brasil e Argentina

Agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) entraram no gramado da Arena Corinthians, em São Paulo, no último domingo (05/09) para interromper a partida entre Brasil e Argentina, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Segundo a agência, quatro jogadores da Argentina teriam burlado as regras de quarentena brasileira adotadas durante a pandemia de Covid-19.


Os atletas Emiliano Martinez, Emiliano Buendia, Giovani Lo Celso e Cristian Romero estavam no estádio mesmo depois do alerta da Anvisa. Três deles, inclusive, estavam como titulares até o momento em que a ação dos agentes de saúde motivaram a suspensão do jogo.

Imagem da internet (divulgação)

Pix terá medidas de segurança para coibir sequestros e roubos

O aumento de casos de sequestros relâmpago e de roubos relacionados ao Pix fez o Banco Central (BC) introduzir medidas de segurança no sistema instantâneo de pagamentos. As alterações divulgadas em 27/08 também afetam outras modalidades de pagamento eletrônico, como a Transferência Eletrônica Disponível (TED), cartões de débito e transferências entre contas de um mesmo banco.

Imagem da internet (divulgação)

Campanha "Vacina Sim" avança e foca em imunização total

A partir de 13/09, a campanha "Vacina Sim" entra em nova fase. O consórcio de veículos de imprensa, artistas, apresentadores e anônimos se unem para levar uma mensagem sobre a importância da imunização completa contra a covid, com duas doses e para toda a população.

DESTAQUES

PAINEL CORONAVÍRUS

BRASIL ▸ Total Últimos 15 dias
Casos 19.523.711 -30.96%
Mortes 547.016 -43.69%

BRASIL

MUNDO

MUNDO ▸ Total Últimos 15 dias
Casos 192.735.392 +23.60%
Mortes 4.139.009 -1.18%

REPORTAGENS ESPECIAIS

JÁ FOI MANCHETE

VÍDEOS

MAIS DESTAQUES

POLÍTICA

POLÍCIA

SAÚDE

OUTROS TEMAS