Data: Indeterminada Tags: Informanews | Projeto | Site | Contato | Editor

Fale com nosso editor

Imagem da internet (divulgação)

Portal de notícias e variedades com um método transparente de informar, totalmente independente, com um mínimo de anúncio possível, sem interferência ou influência política e com uma central anti fake news.

Nosso sonho foi idealizado em 01/01/2021 pelo Jornalista Claudio Cardoso, em seguida iniciamos o site com recursos próprios em uma quase utópica empreitada, hoje, após menos de um ano nossa informação tem força, grandes personalidades dos país já conversam conosco.

"Fui colaborador de grandes empresas no passado como a Editora Orientador Alfandegário e a Assai Edições Informatizadas, após minha formação decidi iniciar um projeto próprio", explica.

Contato


Claudio Cardoso
(Jornalista MTb 90.402/SP)

Email: atendimento25@informanews.com.br
Instagram: @claudiocardoso.oficial
Facebook: ClaudioCardosoBR
Telefone/WhatsApp: 11 98148-0969.
Imagem da internet (divulgação)

Pix terá medidas de segurança para coibir sequestros e roubos

O aumento de casos de sequestros relâmpago e de roubos relacionados ao Pix fez o Banco Central (BC) introduzir medidas de segurança no sistema instantâneo de pagamentos. As alterações divulgadas em 27/08 também afetam outras modalidades de pagamento eletrônico, como a Transferência Eletrônica Disponível (TED), cartões de débito e transferências entre contas de um mesmo banco.

Imagem da internet (divulgação)

Emissoras e classe artística erram ao promover o abuso de álcool

Em reality shows como "A Fazenda" e "Big Brother Brasil", um dos momentos mais aguardados pelos competidores e que mais rendem à edição é a festa regada a bebidas alcoólicas. Em "lives" de sertanejos, o álcool também ocasiona grandes catástrofes à imagem do artista e de seu patrocinador. Há sempre quem exagera na dose.

Imagem da internet (divulgação)

CNBB pede punição a deputado do PSL que ofendeu o papa e bispo de Aparecida

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) encaminhou uma carta ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado estadual Carlão Pignatari, exigindo punição ao deputado estadual Frederico D'Avila (PSL) por ter atacado a instituição e outras figuras religiosas.