Data: 05/11/2021 Tags: Brasil | Luto | Marília Mendonça | Morre | Acidente | MG

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Imagem da internet (divulgação)

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (05/11) após a queda de um avião, na Serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, que também confirmou o falecimento de outras quatro pessoas que estavam na aeronave (Henrique Ribeiro, Abicieli Silveira Dias Filho, Geraldo Martins de Medeiros Júnior e Tarciso Pessoa Viana).

O avião que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, MG, onde ela teria uma apresentação à noite.

O Corpo de Bombeiros informou que a aeronave caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na zona rural de Piedade de Caratinga, MG. Eles foram chamados para atender a ocorrência por volta das 15:30hs da sexta-feira. A princípio, a assessoria de imprensa de Marília divulgou que ela estava bem e teria sido levada ao hospital. Horas depois, a notícia da morte foi confirmada.

No momento do embarque a cantora fala que vai à MG e brinca que sua mala está cheia de chopp da marca do seu patrocinador @potiguarchoppoficial, o vídeo foi gravado pelo seu produtor Henrique Ribeiro, conhecido como Bahia, também morto no acidente.

Já dentro da aeronave, a sertaneja falou sobre a viagem nas redes sociais e brincou ao comentar sobre as delícias da culinária mineira que não poderia comer por causa de uma dieta restrita que estava fazendo. "Essa é a realidade meu povo! Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!", escreveu ela na postagem.

Assista aos vídeos


Vídeo da internet (divulgação)


Vídeo da internet (divulgação)

Trajetória


Nascida em Cristianópolis, município do estado de Goiás, Marília teve seu primeiro contato com a música através da igreja e começou a compor quando tinha 12 anos, escrevendo canções para outros artistas. A cantora ganhou destaque nacional após lançar seu primeiro DVD, "Infiel", em 2016, e virou um dos maiores nomes do sertanejo.

Em 2017, Marília foi indicada ao Grammy Latino com o álbum "Realidade" na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Dois anos depois, em 2019, lançou "Todos os Cantos", um projeto roteirizado com shows gravados pela cantora em todas as capitais do país. O álbum lhe rendeu uma certificação de disco de tripla platina pelas 240 mil cópias vendidas.
Imagem da internet (divulgação)

Pix terá medidas de segurança para coibir sequestros e roubos

O aumento de casos de sequestros relâmpago e de roubos relacionados ao Pix fez o Banco Central (BC) introduzir medidas de segurança no sistema instantâneo de pagamentos. As alterações divulgadas em 27/08 também afetam outras modalidades de pagamento eletrônico, como a Transferência Eletrônica Disponível (TED), cartões de débito e transferências entre contas de um mesmo banco.

Imagem da internet (divulgação)

Emissoras e classe artística erram ao promover o abuso de álcool

Em reality shows como "A Fazenda" e "Big Brother Brasil", um dos momentos mais aguardados pelos competidores e que mais rendem à edição é a festa regada a bebidas alcoólicas. Em "lives" de sertanejos, o álcool também ocasiona grandes catástrofes à imagem do artista e de seu patrocinador. Há sempre quem exagera na dose.

Imagem da internet (divulgação)

Novembro Azul: 4 coisas que são importante saber sobre o câncer de próstata

Novembro Azul é um movimento mundial que tem como objetivo alertar sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, tumor mais comum entre os homens e que esse ano deve ter 65.840 novos casos no Brasil, segundo o Inca (Instituto Nacional do Câncer).