Data: 03/11/2021 Tags: Brasil | Violência | Rio de Janeiro | Briga | Esquartejamento

Jovem é esquartejada após briga e vídeo viraliza nas redes sociais

Imagem da internet (divulgação)

Um vídeo chocante foi divulgado nas redes sociais esta semana, onde uma jovem foi brutalmente esquartejada. O crime teria sido motivado após a mesma bater em uma menina filha de um miliciano identificado como Ricardo Teixeira Cruz, vulgo "Batman".

De acordo com informações o caso aconteceu no Rio de Janeiro. No vídeo as jovens parecem discutindo e logo iniciam uma luta corporal onde a vítima estapeia a filha do ex-PM, conhecido como "Batman".

Segundo informações preliminares, uma outra motivação da briga seria pela dívida de compra de roupas da vítima com a menina, no qual não teria pago. A menina ameaça a jovem e diz "Cê tá nas ideias comigo parça!", após horas o corpo da jovem é encontrado esquartejado em sacos de lixo preto.

Assista ao vídeo (conteúdo sensível)


Vídeo da internet (divulgação)

Durante as investigações, Ricardo está no alvo como um dos principais suspeitos pelo crime em defesa da filha. O homem já foi preso em 2009 pelo crime de homicídio. Ele é conhecido por fazer parte de um grupo de milícia chamado de "Liga da justiça".

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Imagem da internet (divulgação)

Pix terá medidas de segurança para coibir sequestros e roubos

O aumento de casos de sequestros relâmpago e de roubos relacionados ao Pix fez o Banco Central (BC) introduzir medidas de segurança no sistema instantâneo de pagamentos. As alterações divulgadas em 27/08 também afetam outras modalidades de pagamento eletrônico, como a Transferência Eletrônica Disponível (TED), cartões de débito e transferências entre contas de um mesmo banco.

Imagem da internet (divulgação)

Emissoras e classe artística erram ao promover o abuso de álcool

Em reality shows como "A Fazenda" e "Big Brother Brasil", um dos momentos mais aguardados pelos competidores e que mais rendem à edição é a festa regada a bebidas alcoólicas. Em "lives" de sertanejos, o álcool também ocasiona grandes catástrofes à imagem do artista e de seu patrocinador. Há sempre quem exagera na dose.

Imagem da internet (divulgação)

Novembro Azul: 4 coisas que são importante saber sobre o câncer de próstata

Novembro Azul é um movimento mundial que tem como objetivo alertar sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, tumor mais comum entre os homens e que esse ano deve ter 65.840 novos casos no Brasil, segundo o Inca (Instituto Nacional do Câncer).