Data: 11/11/2021 Tags: Brasil | Polêmica | Marília Mendonça | Murilo Huff | Bruno

Bruno revela motivo de fim do relacionamento de Marília Mendonça com Murilo Huff

Imagem da internet (divulgação)

O cantor Bruno (Vinicius Félix de Miranda), da dupla com Marrone, revelou em um show realizado no fim de semana o motivo do fim do relacionamento entre Murilo Huff e a cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo na sexta-feira (05/11).

Em um vídeo que circula na web, Bruno afirma que Marília Mendonça terminou o namoro de quase quatro anos com Huff, com quem teve o pequeno Léo, de um ano e dez meses, porque o cantor sertanejo estava confrontando a mãe da rainha da sofrência, Ruth Dias.

"Ela [Marília] ama tanto a mãe dela. Amava tanto... Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Ela falou em particular no meu ouvido que largou o menino [Murilo Huff] porque ele estava enfrentando a mãe [Ruth]. Ela disse: 'a minha mãe, não. Ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela'", explicou Bruno.

Bruno ainda descreveu a sensação por ter feito companhia à Marília Mendonça, um dia antes do trágico acidente aéreo: "Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado por Deus", finalizou ele.

Repercussão


Murilo Huff não se manifestou sobre a declaração de Bruno. Em entrevista ao Fantástico, exibida no domingo (07/11), Murilo Huff comentou que a relação com Marília sempre foi boa e que o respeito permaneceu após o fim do namoro.

"A gente faz muito pouco tempo que não estava junto, mas a relação foi muito boa. Todas as vezes que a gente teve algum tipo de atrito, vamos dizer que a gente precisou se afastar como casal, mas sempre nós respeitamos demais. Nunca paramos de se falar, principalmente depois do Léo. Eu sempre respeitei ela muito como mãe e ela me respeitou muito como pai também, acima de qualquer coisa. A última mensagem que ela mandou pra mim, ironicamente, foi no dia que aconteceu [o acidente]. Ele tava indo pra casa da minha mãe e ela mandou mensagem pedindo pra cuidar dele, ficar de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela tava despedindo porque falar, justamente, isso no dia que aconteceu", lembrou.

Na terça-feira (10/11), Murilo Huff cancelou toda a agenda de shows do mês de novembro por causa do acidente.
Imagem da internet (divulgação)

Pix terá medidas de segurança para coibir sequestros e roubos

O aumento de casos de sequestros relâmpago e de roubos relacionados ao Pix fez o Banco Central (BC) introduzir medidas de segurança no sistema instantâneo de pagamentos. As alterações divulgadas em 27/08 também afetam outras modalidades de pagamento eletrônico, como a Transferência Eletrônica Disponível (TED), cartões de débito e transferências entre contas de um mesmo banco.

Imagem da internet (divulgação)

Emissoras e classe artística erram ao promover o abuso de álcool

Em reality shows como "A Fazenda" e "Big Brother Brasil", um dos momentos mais aguardados pelos competidores e que mais rendem à edição é a festa regada a bebidas alcoólicas. Em "lives" de sertanejos, o álcool também ocasiona grandes catástrofes à imagem do artista e de seu patrocinador. Há sempre quem exagera na dose.

Imagem da internet (divulgação)

Novembro Azul: 4 coisas que são importante saber sobre o câncer de próstata

Novembro Azul é um movimento mundial que tem como objetivo alertar sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, tumor mais comum entre os homens e que esse ano deve ter 65.840 novos casos no Brasil, segundo o Inca (Instituto Nacional do Câncer).