Data: 06/08/2021 Tags: Mundo | Variedades | Famosos | WhatsApp | Grand M

Conheça a história de Grand M, astro das figurinhas de WhatsApp

Imagem da internet (divulgação)

Ele está em vários stickers e memes na internet, as pessoas que utilizam o aplicativo WhatsApp para se comunicar costumam usar figurinhas para deixar a conversa mais divertida. Alguns personagens aparecem com frequência nos stickers, mas muita gente não conhece suas histórias. É o caso das figurinhas de um homem que tem aparência de criança, que conquistou o público fazendo várias caretas engraçadas dignas de memes.

Mohamed Nantoumé tem 20 anos e integra o grupo étnico dogon, que mora no centro do Mali, na África Ocidental. Por ter nascido com nanismo, ele não cresceu e continuou com aparência de criança, mesmo após virar adulto. Devido ao tamanho e por ser fã do jogador argentino Lionel Messi, Mohamed foi apelidado de Grand M.

Do preconceito à fama


Vídeo da internet (divulgação)

Ele chegou a sofrer preconceito e ser alvo de piadas e até de pedradas na rua devido à aparência. Porém, com a fama, as pessoas passaram a tratá-lo de forma mais respeitosa. Hoje, é comediante e rapper e tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. O cantor J Balvin, inclusive, já compartilhou um vídeo dele nas redes sociais.

Nas suas postagens, Grand M diverte os seguidores com vídeos engraçados.
Imagem da internet (divulgação)

Pix terá medidas de segurança para coibir sequestros e roubos

O aumento de casos de sequestros relâmpago e de roubos relacionados ao Pix fez o Banco Central (BC) introduzir medidas de segurança no sistema instantâneo de pagamentos. As alterações divulgadas em 27/08 também afetam outras modalidades de pagamento eletrônico, como a Transferência Eletrônica Disponível (TED), cartões de débito e transferências entre contas de um mesmo banco.

Imagem da internet (divulgação)

Emissoras e classe artística erram ao promover o abuso de álcool

Em reality shows como "A Fazenda" e "Big Brother Brasil", um dos momentos mais aguardados pelos competidores e que mais rendem à edição é a festa regada a bebidas alcoólicas. Em "lives" de sertanejos, o álcool também ocasiona grandes catástrofes à imagem do artista e de seu patrocinador. Há sempre quem exagera na dose.

Imagem da internet (divulgação)

CNBB pede punição a deputado do PSL que ofendeu o papa e bispo de Aparecida

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) encaminhou uma carta ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado estadual Carlão Pignatari, exigindo punição ao deputado estadual Frederico D'Avila (PSL) por ter atacado a instituição e outras figuras religiosas.