Data: 20/07/2021 Tags: Variedades | Vacinação | Manaus | AM | Klinger

Jovem se vacinou fantasiado de cobra em Manaus

Vídeo da internet (divulgação)

No sábado (17/07), um jovem chamou atenção nas redes sociais. Klinger Rodrigues se vestiu de "cobra" para receber a vacina contra a Covid-19, em Manaus, no Amazonas.

Na publicação, feita no Instagram, Klinger escreveu "IMUNIZADO… Viva o SUS, viva a ciência, não virei jacaré mas virei cobra!!! KKK Obrigado cientistas".

O jovem que é natural de Parintins, foi se vacinar vestido com uma roupa verde escura, com uma longa cauda e um adorno de serpente na cabeça.

Klinger também segurava uma placa escrita "Viva a ciência, viva o SUS", e nas costas usava uma outra que tinha como recado "Fora Bolsonaro".

Nas redes sociais a atitude provocou diversos comentários prós e contras. Comentários do tipo "Na falta de um carnaval de rua e de uma Parada LGBTI+ só restou a fila da vacina pra extravasar a criatividade artística acumulada" e "Agora Bolsonaro cai!" foram observados.
Imagem da internet (divulgação)

Pix terá medidas de segurança para coibir sequestros e roubos

O aumento de casos de sequestros relâmpago e de roubos relacionados ao Pix fez o Banco Central (BC) introduzir medidas de segurança no sistema instantâneo de pagamentos. As alterações divulgadas em 27/08 também afetam outras modalidades de pagamento eletrônico, como a Transferência Eletrônica Disponível (TED), cartões de débito e transferências entre contas de um mesmo banco.

Imagem da internet (divulgação)

Emissoras e classe artística erram ao promover o abuso de álcool

Em reality shows como "A Fazenda" e "Big Brother Brasil", um dos momentos mais aguardados pelos competidores e que mais rendem à edição é a festa regada a bebidas alcoólicas. Em "lives" de sertanejos, o álcool também ocasiona grandes catástrofes à imagem do artista e de seu patrocinador. Há sempre quem exagera na dose.

Imagem da internet (divulgação)

CNBB pede punição a deputado do PSL que ofendeu o papa e bispo de Aparecida

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) encaminhou uma carta ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado estadual Carlão Pignatari, exigindo punição ao deputado estadual Frederico D'Avila (PSL) por ter atacado a instituição e outras figuras religiosas.